Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A única pessoa que queria sentir agora era você, mas você não esta aqui.
Queria lhe dar meu beijo mais quente,
Queria abraçar-lhe forte,
Queria ouvir sua risada se confundir com a minha,
Queria tocar-lhe o corpo,
Eu te desejo agora, mas definitivamente você não esta aqui.
E tudo o eu quero agora, tão intensamente, talvez amanhã não queira mais.
Ou queira?
23h53min
14/01/10



Essa estrela cadente destruiu meu telhado, e agora a chuva que cai tão intensamente me molha, molha minha alma.

Um comentário:

  1. desde que descobri o mundo das palavras,acho um ato de extrema coragem esse de escrever, pois automaticamente se perde a noção de passado, presente e futuro. É como morrar em seus proprios abismos, o desalento,a fraquesas,o amor, enfim é megulhar no seu poema.
    Por isso não pare de escrever,não se assemelhe aos que não se permitem vivenciar a sua existência com tal intensidade.

    ResponderExcluir